1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

fones sem fios da samsung

 

A Samsung apresentou este ano os seus fones Bluetooth Gear IconX, que funcionam de forma similar aos AirPods da Apple. No entanto, as vendas dos mesmos não foram de encontro com as expectativas da empresa.

 

Porém, de acordo com os rumores, a Samsung poderá encontrar-se a preparar para lançar um novo conjunto de headphones sem fios, que deverão acompanhar o Galaxy S8.

No passado surgiram rumores que o Galaxy S8 também iria deixar de parte a tradicional entrada de 3.5mm, e esta adição de headphones sem fios à apresentação do smartphone pode confirmar isso mesmo.

 

Ainda se desconhecem detalhes acerca do acessório em si, mas este deverá ser diferente dos Gear IconX já existentes, voltado menos para atividades físicas e mais para uma qualidade de som superior. Ainda se desconhece também se estes headphones serão incluídos com o futuro Galaxy S8 ou vendidos como um acessório opcional.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech