1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

tesla

 

Se existiam dúvidas quanto à fiabilidade na segurança dos sistemas de condução da Tesla, eis mais um vídeo que favorece o sistema.

 

A versão 8.0 do sistema de condução autónoma do Tesla têm vindo a receber várias críticas positivas, e este é mais um exemplo disso mesmo. Recentemente o sistema foi capaz de detectar um acidente antes mesmo deste acontecer, tendo precavido o condutor para evitar situações perigosas para o mesmo.

 

O vídeo divulgado no Twitter por Hans Noordsij mostra um conjunto de automóveis numa autoestrada da Holanda. Quando um dos veículos entra em colisão com outro que circulava na faixa, o sistema da Tesla conseguiu prever esta situação poucos milissegundos antes do impacto, tendo aplicado uma travagem para evitar o embate.

 

Vídeo do incidente

 

Noordsij sublinha que o sistema começou a travar o automóvel mesmo antes de o embate ter ocorrido, o que aponta que o sistema já tinha previsto o incidente antes mesmo de alertar o utilizador com o sinal sonoro.

 

Fonte Electrek







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech