1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia geforce

 

A Nvidia revelou acidentalmente alguns dos seus planos para o futuro, e tudo a partir de uma vaga de emprego disponibilizada no LinkedIn. A empresa encontra-se a desenvolver um novo clube de vantagens para os utilizadores, com o nome GeForce Elite. Além disso, a empresa também revelou acidentalmente o lançamento da GTX 1080Ti no mercado.

 

O clube GeForce Elite pretende incentivar os utilizadores a assinar um novo programa para participarem ativamente com a comunidade, sendo que irão receber recompensas consoante as ajudas prestadas. Entre as recompensas encontra-se jogos, skins e acessos antecipados a conteúdos diversos da Nvidia.

 

Além disso, com o GeForce Elite os utilizadores terão acesso a vários descontos que podem ser utilizados nas principais lojas para a compra de equipamentos, como gráficas e outros jogos. Entre as recompensas, uma fornece aos utilizadores que contribuam para o software da empresa a capacidade de realizarem o upgrade da GeForce GTX 980 Ti para a GeForce GTX 1080 Ti, que acaba assim por ser confirmada.

 

O serviço também deverá ser disponibilizado no formato de subscrição mensal, o qual irá fornecer aos utilizadores prémios e ofertas mensais garantidas.

Até ao momento ainda se desconhece quando esta plataforma irá ser disponibilizada.

 

Fonte PC Gamer

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech