1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft windows 10

 

Com o final de mais um ano, o mercado aparentava apontar que a Microsoft estaria a ponderar desistir da sua investida no sector móvel. Mas é possível que isso afinal não aconteça, caso os rumores se confirmem.

 

A Microsoft confirmou a sua presença no evento Mobile World Congress 2017, um dos maiores voltados para o mercado das soluções móveis. É possível que a empresa aproveite o evento para revelar algumas novidades. Uma das possibilidades que já tinha sido revelado no passado passa pela demonstração do Windows 10 Pro sobre um sistema baseado em chips ARM. A empresa já tinha revelado o sistema em funcionamento sobre um Snapdragon 820.

 

 

Também é possível que sejam reveladas novidades a nível do hardware, nomeadamente de um equipamento que poderia ser utilizado como um smartphone, mas também como um PC quando ligado a um rato e teclado.

 

De relembrar que a MWC 2017 encontra-se prevista para o próximo dia 27 de Fevereiro de 2017, em Barcelona, Espanha.

 

Fonte msmwcmeetings

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech