1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

KickassTorrents

 

Depois do encerramento do KickassTorrents, um dos maiores portais de torrents na Internet, surgiram várias replicas, algumas das quais maliciosas, e outros sites começaram lentamente a ganhar mais popularidade, como é o caso do The Pirate Bay e do ExtraTorrents.

 

Apesar de o site originai ainda se encontrar encerrado, um conjunto de antigos utilizadores de topo do KickassTorrents formaram uma nova plataforma que pretende reviver o portal - KATcr.co.

 

O novo site é praticamente idêntico ao anterior Kat.cr, contando com uma grande parte do conteúdo que se encontrava anteriormente no site, bem como permitindo agora o upload de novos torrents para a plataforma. Em entrevista ao portal TorrentFreak, a equipa do KATcr afirma que um vasto conjunto dos administradores neste novo projeto já faziam parte do anterior KAT, o que demonstra a dedicação e lealdade do grupo.

 

Apesar de a base de dados dos utilizadores registados ter sido eliminada, alguns dos uploaders mais conhecidos foram mantidos com contas ativas, e já se encontram novamente a enviar novos conteúdos para a plataforma.

 

Poucas horas depois de ter sido anunciado este lançamento, o site encontra-se agora a verificar várias lentidões no acesso, possivelmente derivado da elevada afluência de utilizadores.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech