1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

drones da amazon

 

A Amazon já possuía planos de utilizar drones para realizar entregas, mas apenas agora se começam a verificar alguns resultados finais.

Depois de um planeamento que durou mais de três anos, a Amazon revelou ter realizado com sucesso a sua primeira entrega realizada totalmente via drones. Esta entrega foi realizada no dia 7 de Dezembro, em Cambridge, no Reino Unido.

 

E, dentro dos próximos dias, qualquer pessoa que viva próxima de um armazém da Amazon poderá realizar as suas compras com entrega via drones. O teste inicial irá possuir várias limitações, entre as quais a distancia entre a residência com as instalações da empresa. No entanto, caso a entrega seja possível, os consumidores podem esperar que a entrega seja realizada em poucos minutos. Além disso é necessário ter também em consideração as limitações dos próprios drones atuais, como a capacidade de apenas voarem durante o dia e em condições atmosféricas favoráveis.

 

 

Na primeira entrega, o cliente comprou uma Fire TV e um saco de salgados. Após ter sido enviado, o drone tratou de todo o processo automaticamente, tendo chegado ao destino em pouco menos de 13 minutos.

 

Infelizmente, se não vive perto de um armazém da Amazon (e em Portugal não existem), então é improvável quer venha a conseguir utilizar este método no futuro próximo.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech