1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

evernote

 

O Evernote revelou algumas alterações sobre a sua Política de Privacidade, sendo que agora é possível que os conteúdos criados pelos utilizadores possam ser acedidos por terceiros relacionados com a empresa.

 

A nova Política de Privacidade foi colocada em utilização sobre a possibilidade de melhorias no “machine learning”, sendo que os funcionários da empresa terão agora a capacidade de acompanhar os dados dos utilizadores para melhorar o sistema de automatização do serviço.

As alterações na política serão aplicadas já a partir do dia 23 de Janeiro de 2017, sendo que a empresa sublinha que apenas funcionários relacionados com o projeto terão acesso aos conteúdos dos utilizadores, não sendo nenhum conteúdo identificável.

 

No entanto, os utilizadores também terão a possibilidade de desativar o acesso aos seus dados, bastando aceder ás configurações do serviço e desmarcar a opção “Permitir que o Evernote use meus dados para melhorar minha experiência”. No entanto, por padrão, esta opção encontra-se ativa, sendo necessário que os utilizadores desmarquem a mesma manualmente.

 

Caso ainda continue a ter receio da privacidade das notas criadas, é sempre possível encriptar as mesmas, o que irá impedir qualquer acesso ao conteúdo por entidades externas, não apenas da Evernote mas de qualquer outra que tente aceder ao conteúdo.

 

Fonte Evernote







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech