1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft possui grandes planos para a Cortana. E não, não é apenas para computadores e smartphones…

 

De acordo com os rumores, a Microsoft possui planos de integrar o Cortana num vasto conjunto de equipamentos, incluindo alguns que nem possuem relação direta com tecnologia à qual a empresa está habituada, como é o caso de frigoríficos e torradeiras.

 

Segundo a informação partilhada numa apresentação oficial da Microsoft na China, a empresa demonstrou alguns dos seus planos para integrar a Cortana num vasto leque de equipamentos ligados à Internet das Coisas. Alguns dos exemplos que a própria empresa revelou dizem respeito a frigoríficos, torradeiras e termostatos.

Um dos primeiros planos passa por integrar ecrãs em todos os equipamentos da Internet das Coisas, o que a empresa afirma criar uma nova experiência para os consumidores, mais imersiva. Com a adição do Cortana, este ecrã pode ser utilizado para as mais variadas funcionalidades, além, claro, dos tradicionais controlos por voz.

 

Por enquanto ainda não existem planos específicos sobre quando iremos ver um frigorífico “powered by Cortana”, mas os planos da empresa apontam que não deve faltar muito tempo para isso acontecer.

 

Fonte ZDNet

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech