1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy note 7

 

A Samsung tem vindo a fazer os possíveis para tirar de circulação todas as unidades do Note 7, mas mesmo assim ainda existem algumas “à solta”. E, por este motivo, depois de terem surgido os rumores sobre uma possível desativação do equipamento, esta confirmação surge agora por parte da empresa.

 

A partir do próximo dia 19, a Samsung irá iniciar um processo de 30 dias para distribuir uma nova atualização no Note 7, a qual irá impedir que o equipamento seja carregado e que realize a ligação a redes móveis.

Isto deverá fazer com que os utilizadores que ainda possuam o equipamento realizem a entrega segura das unidades. Por enquanto esta atualização apenas deverá ser disponibilizada nos EUA, mas não seria de estranhar ver a mesma noutros continentes.

 

A empresa já revelou que 93% das unidades vendidas foram recolhidas, mas o objetivo da empresa passa por recolher até à última unidade vendida, como forma de prevenir possíveis incidentes.

 

Apesar de a atualização ser disponibilizada, a operadora norte-americana Verizon já informou que não deverá disponibilizar a mesma aos seus clientes que tenham adquirido o Note 7 diretamente pela mesma. Em justificação a operadora aponta que não pretende deixar de possibilitar os utilizadores de realizarem chamadas ou utilizarem o equipamento, ainda mais numa época em que os equipamentos móveis são largamente utilizados.

 

Fonte BGR







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech