1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

microsoft surface

 

A Microsoft têm vindo a focar a sua atenção nos utilizadores dos sistemas Macbook, tentando converter os mesmos para a linha Surface. E estas medidas podem começar a produzir frutos para a empresa, com resultados positivos no que respeita à transição.

 

De acordo com o comunicado da empresa, Novembro de 2016 foi um dos melhores meses para as vendas do Surface Pro 4, em parte derivado também das vendas e promoções durante a Black Friday.

Além disso a empresa sublinha que cada vez mais utilizadores do Macbook estão a substituir os seus equipamentos por modelos da linha Surface. Um dos motivos pode ter sido a desilusão face aos recentes modelos da linha da Apple, que contam com pouca inovação e até alguns atrasos face à concorrência no mercado.

 

Para tentar aproveitar o sucesso da linha, a empresa referiu ainda que irá expandir as vendas do mais recente modelo do Surface para novos países, nomeadamente a Áustria, China, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido. Quanto ao Surface Studio esse ainda não possui qualquer plano para ser vendido fora dos EUA.

 

Fonte The Verge







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech