1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung galaxy note 7

 

Ao que parece, a Samsung não se encontra com meias medidas para evitar que as unidades do Note 7 continuem a ser utilizadas, estando prevista uma atualização que irá bloquear completamente o equipamento.

 

De acordo com o portal The Next Web, a Samsung encontra-se a preparar uma nova atualização para o Note 7 que, uma vez instalada, irá prevenir o equipamento de carregar, tornando o mesmo inutilizável assim que a bateria se esgotar.

Em comunicado, a Samsung refere que 93% das unidades afetadas com os problemas nas baterias já foram devolvidas. Esta atualização irá prevenir que os equipamentos continuem a ser utilizados e, consequentemente, possam causar ainda mais danos aos consumidores. A atualização encontra-se prevista de ser disponibilizada no próximo dia 15 de Dezembro.

 

De relembrar que a Samsung continua a permitir a recolha dos equipamentos afetados, oferecendo a diferença do valor final do mesmo na compra de outro modelo da Samsung.

 

Fonte The Next Web







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech