1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

Ao que parece, a Samsung não se encontra com meias medidas para evitar que as unidades do Note 7 continuem a ser utilizadas, estando prevista uma atualização que irá bloquear completamente o equipamento.

 

De acordo com o portal The Next Web, a Samsung encontra-se a preparar uma nova atualização para o Note 7 que, uma vez instalada, irá prevenir o equipamento de carregar, tornando o mesmo inutilizável assim que a bateria se esgotar.

Em comunicado, a Samsung refere que 93% das unidades afetadas com os problemas nas baterias já foram devolvidas. Esta atualização irá prevenir que os equipamentos continuem a ser utilizados e, consequentemente, possam causar ainda mais danos aos consumidores. A atualização encontra-se prevista de ser disponibilizada no próximo dia 15 de Dezembro.

 

De relembrar que a Samsung continua a permitir a recolha dos equipamentos afetados, oferecendo a diferença do valor final do mesmo na compra de outro modelo da Samsung.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech