1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd polaris

 

A AMD encontra-se a preparar para realizar um evento especial no próximo dia 13 de Dezembro, onde se espera que sejam apresentadas as novas placas gráficas para 2017.

 

Mas, ainda antes deste evento, já começam a surgir informações acerca das possíveis placas que serão reveladas. Segundo o portal Videocardz, a AMD deverá revelar as novas Polaris 12, Polaris 10XT e Vega 10.

As informações ainda são escassas, mas é possível que estas placas sejam baseadas nas novas memórias HBM2, podendo fornecer até 12 TFLOPS de processamento gráfico. Os nomes aparentam ter surgido num ficheiro associado com as drivers da AMD.

 

imagem do arquivo com os nomes

 

Resta, porém, saber se a nova Vega 10 será a nova placa da linha RX 500 ou se irão ser as novas Polaris que terão o comando desta linha. Os rumores apontam que a Polaris 12 pode ser uma nova geração da linha RX 400, ou até a RX 490, e a Polaris 10 XT seria uma RX 485.

 

Fonte Videocardz

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech