1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

gopro logo

 

A GoPro encontra-se atualmente em processo de restruturação, tendo previsto cortar cerca de 15% da sua força laboral como forma de tentar aumentar os lucros da empresa.

 

Atualmente a GoPro encontra-se a passar por alguns problemas financeiros, sendo que esta decisão surge no seguimento de outros cortes realizados nos meses passados. Em Janeiro a empresa cortou cerca de 7% da sua força laboral.

Apesar das vendas terem aumentado ligeiramente durante o Black Friday, o volume ainda não é suficiente para tirar a empresa do vermelho. Ao longo dos últimos meses as vendas têm vindo a estagnar, sendo que a empresa também demorou bastante tempo para lançar o novo modelo Hero 5, sucessor da aclamada GoPro Hero 4.

 

A piorar a situação, a empresa teve recentemente de realizar a recolha de vários drones KARMA, depois de um problema com o fabrico das baterias poder levar ao súbito corte do funcionamento do drone durante a operação.

E os recentes cortes nos funcionarios têm vindo a causar a queda das ações da empresa sobre os vários receios dos investidores.

 

Fonte The Verge


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech