1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo

 

Os produtos falsificados continuam a ser uma verdadeira dor de cabeça, sobretudo para lojas que vendam o conteúdo online, como o que acontece com a Amazon. Como exemplo, tendo em conta um recente relatório da Apple, cerca de 90% dos carregadores vendidos pela Amazon não são legítimos.

 

Para evitar esta tendência, a Amazon irá começar a aplicar novas medidas para detetar e bloquear contas associadas a indivíduos que vendam produtos falsificados.

Uma das primeiras medidas que será aplicada encontra-se logo no momento do registo. Os vendedores que pretendam registar uma conta na Amazon terão de associar igualmente um endereço físico onde os produtos possam ser encontrados.

 

Além disso, a empresa conta também com a ajuda dos consumidores para detetarem produtos aparentemente falsos. Caso seja verificado um produto deste tipo, os utilizadores são aconselhados a reportarem o mesmo à Amazon, num processo que também deverá ser simplificado nas próximas semanas.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech