1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Instant Games

 

O Facebook sempre foi um ponto para encontrar alguns jogos casuais, mas a rede social pretende agora tornar os jogos um meio de interação entre os utilizadores, diretamente do Messenger e da Timeline.

 

O novo Facebook Instant Games permite que os utilizadores iniciem pequenos jogos com os seus amigos, diretamente do Messenger. Estes são baseados em HTML5, o que permite que sejam executados rapidamente a partir do navegador e em qualquer equipamento móvel.

 

No Messenger, os utilizadores terão um novo ícone na barra geral da conversa, que permite seleccionar qual o jogo a iniciar com os amigos, bem como ver tabelas de classificação e participar em conversas de grupo com outros jogadores.

Esta funcionalidade também irá chegar à Timeline, através de mensagens partilhadas na mesma e convites, tal como mensagens tradicionais partilhadas na rede social.

 

 

De momento encontra-se disponíveis 17 jogos, incluindo títulos como o Pac-Man, Space Invaders e Track & Field 100M, mas este número deverá aumentar nas próximas semanas. Os programadores que tenham interesse também podem criar os seus próprios jogos para a plataforma.

 

Facebook instant games

 

O Instant Games encontra-se atualmente disponível em 30 países, para as aplicações oficiais da rede social no iOS e Android.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech