1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amazon echo

 

De acordo com os rumores, a Amazon poderá encontrar-se a desenvolver uma nova versão do Echo que terá como destaque a inclusão de um ecrã touch de 7 polegadas.

 

De acordo com a agência Bloomberg, citando fontes próximas da Amazon, esta nova versão deverá contar com um tamanho consideravelmente superior ao da versão atualmente existente, tendo ainda um ecrã tátil de 7 polegadas que pode ser utilizado para configurar e utilizar o equipamento.

Obviamente, a Alexa ainda irá encontrar-se presente para responder aos comandos de voz, tal como na versão atual, mas a adição do ecrã irá permitir apresentar mais informação adicional ao utilizador, como o estado do tempo para um período de tempo mais alargado.

 

O equipamento será baseado no FireOS e deverá ter um custo superior ao modelo original do Echo, que se encontra atualmente à venda por 180 dólares.

Por enquanto ainda é desconhecido quando este modelo irá chegar efetivamente às lojas, sendo que a Amazon não confirmou oficialmente os rumores.

 

Via Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech