1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

moto z

 

Para quem possua um Moto Z deverão surgir brevemente algumas novidades. Alguns utilizadores revelaram ter começado a receber as versões do Android Nougat nos seus equipamentos.

 

Segundo os relatos, as atualizações surgiram sobre os modelos Moto Z DROID e Moto Z Force DROID, sendo que outros modelos da linha também poderão receber as novidades brevemente.

A atualização possui cerca de 1.5GB de tamanho, com uma previsão de instalação de 20 minutos. Todas as novidades do Android Nougat encontram-se presentes na mesma, incluindo o ecrã dividido e as melhorias no desempenho e autonomia.

 

atualização do android nougat no moto z

 

De notar que a Motorola já tinha revelado quais os equipamentos que iriam receber o Android Nougat, mas não avançou datas de quando iria ocorrer o processo de transição. Com estes primeiros relatos espera-se que a atualização comece a chegar dentro das próximas semanas.

 

Por enquanto, apenas os equipamentos vendidos na operadora norte-americana Verizon parecem estar a receber a atualização.

 

Fonte Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech