1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook check-in de segurança

 

O Check-in de Segurança do Facebook tem sido utilizado sempre que existe alguma calamidade pública. Apesar de ter sido inicialmente desenhado apenas para desastres ambientais, a funcionalidade rapidamente foi adaptada a outros eventos.

 

No entanto, algo que sempre foi alvo de críticas, encontrava-se na necessidade de ser sempre o Facebook a decidir quando e onde ativar a funcionalidade. Porém, agora, qualquer utilizador pode ativar o sistema do Centro de Segurança, sem necessitar de aguardar pela aprovação do Facebook em caso de necessidade.

Quando um utilizador se sinta próximo de uma zona de perigo, poderá acionar o Check-in de segurança no seu perfil. O Facebook irá posteriormente analisar os status com outros relevantes na plataforma e, caso se confirme, será ativado o sistema em geral.

 

Estas funcionalidades ainda não se encontram disponíveis para todos os utilizadores. Numa primeira fase, apenas os utilizadores nos EUA deverão conseguir ativar manualmente o Check-in de segurança e apenas a partir de Janeiro de 2017.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech