1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

oneplus

 

Ao que parece, a Google não é a única com ideias de passar a chamar os seus equipamentos de “Pixel”. Recentemente surgiu um novo benchmark na aplicação Geekbench, que demonstra uma nova versão variante do OnePlus 3, mas com o nome OnePlus Pixel.

 

De acordo com as especificações, este equipamento irá contar com o Android Nougat, juntamente com 6GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon quad-core a 1.59GHz. Uma vez que o equipamento conta com todas as características necessárias para utilizar a realidade virtual, bem como com a mais recente versão do Android, é possível que venha a ser adaptado para suportar o Daydream View – o headset de realidade virtual da Google.

 

benchmark realizado

 

Porém, a adoção do nome Pixel também poderá trazer alguns problemas, caso seja efetivamente o nome final do equipamento. A Google lançou recentemente os seus smartphones “Pixel” no mercado, em sucessão da anterior linha Nexus.

 

Fonte WCCFTech







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech