1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

oneplus

 

Ao que parece, a Google não é a única com ideias de passar a chamar os seus equipamentos de “Pixel”. Recentemente surgiu um novo benchmark na aplicação Geekbench, que demonstra uma nova versão variante do OnePlus 3, mas com o nome OnePlus Pixel.

 

De acordo com as especificações, este equipamento irá contar com o Android Nougat, juntamente com 6GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon quad-core a 1.59GHz. Uma vez que o equipamento conta com todas as características necessárias para utilizar a realidade virtual, bem como com a mais recente versão do Android, é possível que venha a ser adaptado para suportar o Daydream View – o headset de realidade virtual da Google.

 

benchmark realizado

 

Porém, a adoção do nome Pixel também poderá trazer alguns problemas, caso seja efetivamente o nome final do equipamento. A Google lançou recentemente os seus smartphones “Pixel” no mercado, em sucessão da anterior linha Nexus.

 

Fonte WCCFTech



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech