1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Oculus Rift

 

Algo que poderia impedir muitos utilizadores de testarem os Oculus Rift encontrava-se nos requisitos necessários para o computador. No entanto, a empresa parece ter tido isso em conta quando desenvolveu a mais recente atualização.

 

A mais recente versão do software do Oculus Rift reduz consideravelmente os recursos necessários para o computador onde o equipamento seja ligado. Até agora era necessário possuir um sistema com uma gráfica GTX 970 ou AMD R9 290+, um processador i5 ou superior e 8GB de RAM ou mais.

No entanto, depois desta atualização, os requisitos descem ligeiramente, passando a ser necessário apenas um processador Intel Core i3 ou superior, uma GTX 960 e a RAM nos 8GB (não alterada).

 

Estas pequenas mudanças tornam assim a Realidade Virtual via os Oculus Rift mais adaptadas para um conjunto alargado de sistemas, sem ser necessário propriamente um equipamento de topo da linha.

 

Via The Verge







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech