1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple airpods

 

A Apple tinha prometido lançar os seus AirPods nos finais de Outubro, mas, aproximando-se a altura, a empresa rapidamente afirmou que iria necessitar de mais alguns dias.

 

Agora, caso os rumores se confirmem, é possível que a empresa lance oficialmente os AirPods no próximo dia 18 de Novembro. A informação parte do site alemão Apfelpage, que cita a resposta de um revendedor da Apple ao afirmar que as vendas dos novos headphones sem fios da Apple irão começar no dia 18 de Novembro.

Esta informação foi obtida como resposta de um funcionário da empresa "Conrad" a um cliente que pretendia cancelar a encomenda dos seus AirPods. O funcionário indicou que o stock deverá chegar à loja no dia 17 de Novembro, com as vendas a começarem no dia seguinte.

 

No entanto, é importante relembrar que a informação obtida ainda não é oficial. Esta pode ser baseada apenas nos relatos do funcionário desta loja, não correspondendo aos planos oficiais da Apple. Porém, é do interesse da Apple lançar os AirPods o quanto antes, ainda mais depois da empresa ter falhado a data prevista para o lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech