1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

oled flexível

 

Ao longo deste ano, a Samsung e a LG investiram mais de 12 mil milhões de dólares nos ecrãs OLED flexíveis, o que demonstra o interesse do mercado neste formato de ecrãs. E uma das principais fabricantes que pode ter interesse nestes ecrãs será a Apple.

 

Os rumores indicam que a Apple possui planos de alterar o ecrã dos futuros iPhones, passando a implementar o OLED, e a Samsung ou a LG podem ser um dos principais fabricantes destes modelos.

A Samsung investiu cerca de 10 mil milhões de dólares em instalações dedicadas à produção em massa de ecrãs OLED para smartphones, tablets e portáteis. Por sua vez, a LG investiu 4 mil milhões na tecnologia em si, sendo que uma grande parte foi dedicada a ecrãs OLED flexíveis.

 

Com isto, é quase certo que a Apple pretende implementar algum tipo de ecrã curvo no futuro iPhone, possivelmente de forma similar ao que se encontra no Galaxy S7 edge.

 

Fonte Business Korea







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech