1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple macbook pro

 

A Apple revelou recentemente os seus novos Macbooks Pro, os quais ficaram na lista de muitos utilizadores para as compras de natal. No entanto, apesar de todas as novidades destes modelos, alguns utilizadores criticaram o facto da empresa ter deixado de parte modelos com 32GB de RAM.

 

E, em comunicado, a empresa respondeu às dúvidas existentes. Os atuais modelos da linha Macbook Pro possuem até 16GB de RAM porque, segundo a fabricante, incluir um valor mais elevado iria ter um impacto negativo na autonomia.

A utilização de memórias com elevado desempenho acima de 16Gb iria requerer mais energia, por parte dos módulos de gestão dessa mesma RAM, a qual teria um impacto significativo na autonomia final dos equipamentos.

 

É importante sublinhar que este impacto na autonomia poderia ser verificado mesmo em modelos com menos RAM, uma vez que a empresa não iria modificar o hardware para cada modelo existente devido aos custos superiores de fabrico.

 

A empresa afirma que, em média, a autonomia dos novos modelos encontra-se em 10 horas, mas como o modelo ainda não se encontra largamente distribuído com o público, não é possível, por enquanto, confirmar estas afirmações com exatidão.

 

Fonte 9to5Mac







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech