1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

pagamento via pulseira

 

A Visa e a Intel revelaram recentemente uma nova parceria, que terá como objetivo criar e implementar novas medidas de segurança no processamento de dados sobre pagamentos digitais na Internet das Coisas.

 

A segurança no pagamento pela Internet das Coisas (IoT) é importante, não apenas para as empresas, mas também para os consumidores. Com esta parceria, a Intel poderá começar a utilizar a tecnologia “Format Preserving Encryption”, criada pela intel, nos seus chips.

Esta tecnologia de encriptação garante a segurança completa da transação, além de permitir aos comerciantes identificar rapidamente transações fraudulentas.

 

Em comunicado, Mark Nelsen, vice-presidente sênior de produtos de risco e autenticação da Visa, afirma que o número de equipamentos interligados na Internet das Coisas irá aumentar nos próximos anos, e, como tal, será uma plataforma cada vez mais atrativa para hackers.

 

Fonte Techno Buffalo







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech