1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Surface microsoft

 

Durante a próxima quinta-feira (27/10) a Microsoft possui agendado um novo evento, onde se espera que sejam revelados detalhes acerca do primeiro computador All-in-one da linha Surface.

 

No entanto, ainda antes do início do evento, já começam a surgir algumas informações. De acordo com Brian Conroy, conhecido por pesquisar por registo de marcas das principais empresas no mercado, a Microsoft registou recentemente um novo nome: Surface Studio.

 

Além deste, foram ainda descobertos registos sobre as marcas “Surface Laptop” e “paint 3D”, que deixam algumas ideias sobre o que é possível esperar por parte da Microsoft para o evento. A existência do nome associado ao Paint é extremamente importante, porque também reforça o que tinha vindo a ser anunciado onde o Paint terá a capacidade de edição de objetos 3D.

 

Ainda é desconhecido se o Surface Studio será o nome dado pela empresa ao novo sistema all-in-one ou se será algum software a integrar o mesmo. Seja como for, faltam apenas alguns dias para o evento da empresa onde todas as novidades serão reveladas.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech