1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Galaxy note 7

 

A Samsung encerrou oficialmente as vendas do Galaxy Note 7, depois de todos os problemas que surgiram com as baterias. No entanto, alguns revendedores ainda se encontram a vender o equipamento e com preços bastante sedutores.

 

Um exemplo disso mesmo foi demonstrado por Richard Lei, editor do portal Engadget, que descobriu uma loja em Hong Kong que se encontra a vender o Note 7 com a indicação de “preço especial”.

O stock disponível nessa loja em questão ainda aparenta ser elevado, mas resta saber se o público realmente terá interesse em comprar um equipamento que pode acabar por explodir.

 

É possível que os revendedores estejam a aproveitar a popularidade do Note 7, não pelas melhores razões, para tentarem vender stock em falta do equipamento. Sobretudo em países menos desenvolvidos e onde a maioria dos equipamentos de topo são bastante caros.

 

Fonte Richard Lai/Twitter



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech