1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 6

 

Recentemente surgiram rumores que a Huawei poderia encontrar-se a testar um novo modelo. E, apenas alguns dias depois, eis que a empresa revela oficialmente toda a informação.

 

A empresa revelou oficialmente o Honor 6X, um smartphone que, apesar de ser considerado intermédio pela empresa, impressiona pelas características utilizadas.

O Honor 6X possui uma estrutura metálica e conta com uma câmara traseira dupla – uma de 12MP, para as funções principais, e uma auxiliar de 2MP. Na câmara frontal encontramos um sensor de 8MP.

Destaca-se ainda o novo chipset Kirin 655, composto por um processador de oito núcleos. Deverão ser lançadas duas versões: uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e uma segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

 

A chegada ao mercado chinês encontra-se prevista para o dia 25 deste mês, sendo ainda desconhecida a disponibilidade para Portugal. Os preços deverão variar entre os 148 dólares (para a versão de 3GB/32GB) até os 237 dólares (4GB/64GB).

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech