1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook japão

 

A página no Facebook do Gabinete do Primeiro-Ministro do Japão registou em foto uma reunião entre Shinzo Abe e Tim Cook, na passada sexta-feira. Ao que tudo indica, Tim Cook esteve no japão para estipular os últimos detalhes acerca da construção do centro de desenvolvimento e pesquisa da Apple na cidade de Yokohama.

 

A Apple tem vindo a criar cada vez mais centros de investigação e pesquisa um pouco por todo o mundo, e o mais recente local onde isso irá ocorrer é no Japão. Segundo revela o principal porta-voz de Abe, o Secretário Geral do Gabinete Yoshihide Suga, Tim Cook acredita que o novo centro esteja pronto a funcionar já em Dezembro, contrariando os rumores que tal apenas iria ocorrer em 2017.

 

O primeiro ministro japonês espera que esta iniciativa da Apple faça com que a empresa tenha um maior envolvimento com os consumidores no pais, bem como como a possível abertura de parcerias com empresas locais.

 

Fonte XinhuatNet

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech