1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung Exynos 7270

 

Durante esta semana, a Samsung revelou que irá iniciar a produção do seu novo processador Exynos 7 Dual 7270, destinado a wearables.

 

Este modelo será fabricado no processo de 14 nanómetros, que tinha vindo a ser utilizado em smartphones desde meados de 2015. Além dos benefícios no consumo energético, o chip deverá ainda contar com suporte a redes 4G LTE e a tecnologias SiP e ePoP.

De acordo com o comunicado da Samsung, este novo processador irá permitir aumentar consideravelmente a adoção dos consumidores ao mercado dos wearables, além de permitir aos fabricantes desenvolver novos produtos mais atraentes.

 

O Exynos 7270 conta com dois cores Cortex-A53 de 14nm que consomem até 20% menos energia quando comparados com os chips anteriores de 28nm. Os primeiros modelos com este processador devem começar a surgir no início de 2017, sendo que a empresa já se encontra a distribuir unidades para os principais fabricantes.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech