1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

O OnePlus 3 já se encontra no mercado há alguns meses, mas caso se confirmem os rumores, podem estar a chegar novidades.

 

Segundo revela o portal Gizmochina, a OnePlus pode estar a planear deixar de produzir o OnePlus 3 para começar a produzir uma variante do mesmo: o OnePlus 3s ou o OnePlus 3 Plus (o nome ainda não é certo).

 

Em causa para esta mudança algo drástica encontra-se o facto de a empresa estar a verificar dificuldades em encontrar fornecedores para o ecrã AMOLED do OP3. O futuro OnePlus 3s deverá contar com um ecrã LCD, o que irá resolver este problema. Além do ecrã, o novo modelo poderá contar com o processador Snapdragon 821 e uma câmara traseira de 16MP, com OIS e Flash LED.

 

Como sempre, é importante ter em conta que a informação ainda parte de rumores. A OnePlus não comentou oficialmente os mesmos, nem revelou detalhes sobre um possível novo equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech