1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

inkhunter

 

As tatuagens podem ser uma verdadeira arte, se forem bem aplicadas. No entanto, quem nunca fez uma tatuagem ou possui receios sobre como esta irá ficar, as opções são algo limitadas.

 

E é aqui que a aplicação “InkHunter” pode ajudar. Esta aplicação, lançada recentemente para iOS e Android, permite que o utilizador aplique diferentes tatuagens sobre fotos. Desta forma é possível ter uma ideia de como a imagem irá ficar no corpo sem realmente tatuar.

 

 

Alem de um vasto conjunto de tatuagens padrão, o utilizador pode também enviar as suas próprias imagens para ver como ficam. Portanto, se está com ideias de ir tatuar aquela imagem bonita no braço, teste antes esta aplicação para ver se realmente vai gostar.

 

imagens de tatuagens

 

O mais interessante encontra-se na funcionalidade de realidade virtual, a qual permite aplicar, em tempo real, a tatuagem no corpo. Com um pequeno “smile” desenhado no corpo, a aplicação é capaz de alterar o mesmo para uma tatuagem, permitindo assim verificar como a imagem irá ficar e em qualquer ângulo.

 

imagem virtual da tatuagem

 

A aplicação encontra-se disponível gratuitamente para iOS e Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech