1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S8 não são recentemente, mas recentemente surgiram novas informações acerca do equipamento, mais concretamente sobre a câmara.

 

Segundo revela o portal Galaxy Club, a Samsung registou recentemente dois novos nomes que poderão ser os utilizados para a câmara do Galaxy S8: "LightUp Camera" e "Light+ Camera". As patentes de ambos os nomes indicam a mesma descrição, as quais serão um sensor de câmara com a finalidade de melhorar a luminosidade e o brilho das imagens captadas em ambientes com pouca luz.

 

patentes registadas

 

Ou seja, os nomes aparentam tratar-se de um recurso que irá permitir melhorar as fotos tiradas em ambientes com pouca luminosidade, algo que é comum em equipamentos com dois sensores de câmaras.

 

De relembrar que o Galaxy S8 apenas deverá ser apresentado em 2017, mas a Samsung necessita fortemente que este modelo seja bem-sucedido, ainda mais depois do fiasco com o Note 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech