1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Note 7

 

Apesar de a Samsung ter encerrado a produção do Galaxy Note 7 após os vários incidentes com a bateria do equipamento, ainda existem algumas questões que nem a própria fabricante sabe responder.

 

De acordo com o New York Times, a Samsung ainda desconhece completamente o motivo pelo qual as baterias do Note 7 estão a explodir. A empresa terá criado um grupo de funcionários dedicados para tentarem replicar os problemas com a bateria, mas até ao momento ainda não foi possível replicar os resultados que as pessoas por todo o mundo estão a verificar.

 

Ainda no início desta semana foi registado mais um incidente nos EUA, em Honolulu. Segundo a Associated Press, um vídeo de segurança conseguiu capturar o momento em que o suposto Galaxy Note 7 de uma mulher entrou em combustão.

 

 

Em entrevista à revista Times, Park Chul-wan, antigo diretor do Centro de Baterias do Korea Electronics Technology Institute, afirma que as baterias utilizadas no Note 7, depois de analisadas, não aparentam ter qualquer defeito que possa levar à falha catastrófica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech