1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung Note 7

 

Apesar de a Samsung ter encerrado a produção do Galaxy Note 7 após os vários incidentes com a bateria do equipamento, ainda existem algumas questões que nem a própria fabricante sabe responder.

 

De acordo com o New York Times, a Samsung ainda desconhece completamente o motivo pelo qual as baterias do Note 7 estão a explodir. A empresa terá criado um grupo de funcionários dedicados para tentarem replicar os problemas com a bateria, mas até ao momento ainda não foi possível replicar os resultados que as pessoas por todo o mundo estão a verificar.

 

Ainda no início desta semana foi registado mais um incidente nos EUA, em Honolulu. Segundo a Associated Press, um vídeo de segurança conseguiu capturar o momento em que o suposto Galaxy Note 7 de uma mulher entrou em combustão.

 

 

Em entrevista à revista Times, Park Chul-wan, antigo diretor do Centro de Baterias do Korea Electronics Technology Institute, afirma que as baterias utilizadas no Note 7, depois de analisadas, não aparentam ter qualquer defeito que possa levar à falha catastrófica.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech