1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 4

 

O iPhone 4 já se encontra no mercado desde aproximadamente 2010, portanto não será de estranhar a noticia que a Apple irá deixar de suportar este equipamento brevemente.

 

A Apple encontra-se a informar que o iPhone 4 irá deixar de ter acesso ao suporte da empresa. Esta medida deverá ser aplicada a partir do próximo dia 13 de Setembro, seguindo o plano de descontinuação do suporte a equipamentos após seis anos no mercado.

 

De notar que o iPhone 4 não será o único visado, sendo que outros equipamentos também vão seguir o mesmo formato: o Mac lançado em meados de 2009, o Mac mini, o Mac mini Server, o iPod shuffle de segunda geração (tanto o modelo de 2007 quanto o de 2008), o iPod class (120 GB), o iPod touch (segunda geração), o iPod nano (de quarta geração) e o MacBook (lançado no final de 2008).

 

De relembrar que a Apple deverá apresentar o novo iPhone 7 durante o dia de amanhã, 7 de Setembro, juntamente com diversas novidades relacionadas com o iOS.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech