1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

No ano passado, os utilizadores que compraram o Samsung Galaxy Note 5 não ficaram satisfeitos de saber que, se a S Pen fosse introduzida ao contrário, ficaria permanentemente dentro do dispositivo.

 

No entanto, com o Galaxy Note 7 deste ano, a S Pen volta a estar em destaque devido a problemas. Apesar de a fabricante ter desenvolvido um sistema para impedir a introdução da S Pen ao contrário, esta ainda pode ficar presa dentro do equipamento.

 

Alguns utilizadores relataram ter recebido unidades do Galaxy Note 7 onde a S Pen, passadas algumas semanas, deixa funcionar corretamente, não saindo corretamente do orifício. O problema aparenta encontrar-se no pequeno botão no topo da S Pen, que pode ficar preso dentro da caneta. Ou seja, deixa de ser possível realizar o tradicional “click” no botão para retirar a S Pen.

 

Ao contrário do modelo anterior, porém, neste caso ainda é possível retirar a S Pen, aplicando um pouco de força e/ou batida moderada na parte inferior do dispositivo.

 

A empresa já confirmou que algumas unidades poderão ter este problema, sendo que a solução passará por obter uma S Pen nova. Os consumidores poderão enviar a mesma para a empresa, ao abrigo da garantia, para receberem uma nova unidade funcional. Se esta estiver dentro do dispositivo de forma a que não permita a sua remoção, será necessário enviar a unidade por completo.

É ainda recomendado que os utilizadores não pressionem a S Pen com demasiada força, o que pode causar o problema.

 

 

Via XEETechcare

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech