1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface phone

 

Os recentes rumores indicam que a Microsoft pode encontrar-se a preparar algumas novidades para a próxima semana.

 

Coincidindo com o início da IFA 2016 em Berlim, a Microsoft poderá aproveitar o evento para revelar algumas das suas novidades, sobretudo sobre o esperado Surface Phone. Este equipamento era esperado há vários meses, sobretudo pela falta de atividade da empresa neste sector.

Em coincidência, Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da empresa, tinha sido colocado em “férias” desde o ano passado, mas prometia voltar durante o mês de Setembro deste ano, o que vai de encontro com estes rumores.

 

O Surface Phone tinha sido inicialmente adiado para meados de 2017, devido à saída da Intel do mercado dos sectores móveis. No entanto, este equipamento deverá contar com um hardware robusto, capaz de concorrer com vários nomes no mercado.

Entre as características encontra-se 8 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno e o processador mais avançado da Qualcomm em vez do Atom da Intel. Destaca-se ainda as entradas USB Type-C, câmera Carl Zeiss PureView de 21 megapixels e um ecrã de 5,7 polegadas HD com tecnologia AMOLED.

 

Resta agora aguardar por mais novidades durante a IFA 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech