1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone ecrã curvo

 

Não é novidade que a Apple encontra-se a preparar três novos modelos do iPhone para lançar, mas alguns rumores recentes dão conta de mais informações acerca destes modelos.

 

De acordo com os dados fornecidos por uma fonte anónima ao portal Nikkei, a Apple irá lançar um iPhone 7 Pro com um ecrã de 5.5 polegadas OLED de laterais curvas. Além deste serão ainda lançadas as versões regulares de 4.7 e 5.5 polegadas (este último sem o ecrã OLED curvo).

 

O ecrã com as laterais curvas é similar ao que a Samsung lançou na sua linha Galaxy, com o modelo Edge. Em resumo, de acordo com o que é conhecido:

- iPhone 7: ecrã de 4,7", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10 e nova cor preta (Space Black)

- iPhone 7 Plus: ecrã de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

- iPhone 7 Pro: ecrã com laterais curvas OLED de 5,5", processador A10, 2 GB/3 GB de RAM, iOS 10, câmera traseira dupla com estabilização de vídeo/imagem e nova cor preta (Space Black)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech