1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Numa altura em que 16 GB de armazenamento para um smartphone é considerado relativamente pouco, é possível que a nova geração do iPhone já nem conte com este modelo.

 

Segundo os relatos, o iPhone 7 deverá começar nos modelos de 36GB, sendo que irá oferecer até 256GB. De acordo com o portal DigiTimes, a pressão das empresas nos fornecedores tem vindo a elevar os custos de produção de memórias NAND, com algumas fabricantes a não conseguirem fornecer o stock necessário. A pressão da Apple fez com que uma grande parte do stock para outras entidades fosse encurtado ou atrasado.

 

Apesar de isso serem boas noticias para os fãs da Apple, que irão receber o novo equipamento com espaço até 256GB internos, para o mercado do Android poderá ser negativo, com o custo mais elevado das memórias.

Em todo o caso, a Apple foi uma das principais empresas que adquiriu memórias NAND no mercado em 2015, com cerca de 15% das compras mundiais sendo respeitantes à marca.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech