1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

Downloads gratuitos de apps móveis do SAPO dão donativos a instituições sociais em outubro Oquecustaumdownload_imagem2

Sendo a proximidade às pessoas um dos seus eixos fundamentais, o SAPO lança hoje uma ação de solidariedade social que permite, através do acesso gratuito a aplicações móveis do SAPO, fazer reverter ao longo do mês de outubro 0,05 €/download para diferentes instituições sociais apadrinhadas por figuras públicas portuguesas. O valor dos donativos recolhidos será assumido na sua totalidade pelo SAPO.

 

No âmbito desta iniciativa, ficarão assim disponíveis seis apps do ecossistema SAPO, cada uma delas com um embaixador distinto, responsável pela identificação da instituição à qual os donativos recolhidos pelos downloads da sua app serão destinados:

 

Downloads gratuitos de apps móveis do SAPO dão donativos a instituições sociais em outubro Tabelaappssapo1

Todos os detalhes desta ação de solidariedade social podem ser consultados no site http://custanada.sapo.pt, criado de raiz para alojar vídeos, imagens e informações sobre as apps do SAPO, os fazedores de opinião que apadrinham cada uma das aplicações e as instituições para as quais serão canalizados 0,05 €/download efetuado.

 

Com esta ação, o SAPO reforça no seu 20.º aniversário a importância que atribui às pessoas, para as quais inventa e reinventa diariamente novos argumentos de comunicação e proximidade. 

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech