1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Aplicação MEO Sudoeste Empty Aplicação MEO Sudoeste - Ter 28 Jul 2015 - 12:22

Nof

Avançado

Aplicação MEO Sudoeste APPMSW

Com o objetivo de colocar a tecnologia e a informação ao serviço do público do festival, a aplicação MEO Sudoeste oferece um conjunto de funcionalidades e informações fundamentais à rotina do festivaleiro. A aplicação MEO Sudoeste é reconhecida pela indústria internacional dos festivais como aplicação de referência, contando em 2014 com mais de 12 mil utilizadores registados e mais de 44 mil downloads e é a única aplicação de um festival a ganhar 3 edições consecutivas do prestigiado prémio mundial da FWA – Favourite Website Awards.

 

Desenvolvida em parceria com a agência de referência em mobile Thing Pink, a aplicação é grátis e encontra-se disponível para download nos três market places, Windows Phone, App Store e Google Play, disponibilizando um conjunto de funcionalidades úteis ao festivaleiro, permitindo a consulta do cartaz do festival, conhecer os perfis das bandas e dos artistas, ouvir a rádio, entre outras possibilidades acessíveis de forma fácil e intuitiva: 

 

- Chat, uma opção que permite não só o envio de mensagens, mas a possibilidade de enviar imagens, sons e ainda criar grupos de conversa;

- MEO or not, funcionalidade que permite que os utilizadores gostem (ou não) do perfil de outras pessoas registadas e conheçam novas pessoas, caso haja reciprocidade nos gostos, com a criação de conversas;

- Shakechat, permite que os utilizadores entrem em conversa aleatórias com outros festivaleiros;

- MEO Ride, a aplicação permite ainda que os festivaleiros combinem boleias entre si. Esta funcionalidade está desenhada a pensar em quem pode dar ou quer receber boleia no trajeto para a Zambujeira do Mar, localidade onde decorre o MEO Sudoeste.

 

Na aplicação oiça ainda a playlist do MEO Sudoeste através do MEO Music. Os festivaleiros podem instalar gratuitamente a app MEO Music e ter acesso a conteúdos editoriais e exclusivos através do canal do Festival MEO Sudoeste onde estão disponíveis as músicas, playlists, álbuns e videoclipes dos vários artistas confirmados nesta edição do festival. Destaque ainda neste canal para as playlists com curadoria de artistas como Agir e D.A.M.A. 

 

Desta forma, os festivaleiros têm acesso a todos os meios que lhes permite preparar a sua melhor semana de férias, ao som das melhores músicas e álbuns, sem limites, sem anúncios e sem gastar tráfego de internet.

DownloadiOS | Android | Windows

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech