1. TugaTech » Software » Software Modding » Utilitários
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ToolsWin7 2015 Software em Batch Empty ToolsWin7 2015 Software em Batch - Ter 30 Dez 2014 - 17:43

RubenSilva1993

Iniciante
Boa tarde, chamo-me Ruben Silva, e recentemente desenvolvi um software em Batch, a minha ideia era simplificar

operações algo complexas do Windows, então surgiu a ideia de tornar alguns processos automatizados, dai nasceu

o ToolsWin7, ele existe em três versões, 2013 2014 e recentemente a versão 2015 a mais completa de todas, toda

ela livre de bugs erros e todos os comandos atualizados.



Descrição rápida do ToolsWin7 2015

"O software foi criado, com intuito de simplificar a utilização de algumas ferramentas avançadas do Windows, com este software todos podem simplificar processos extremamente complexos em simples processos."




Vou deixar aqui a pagina do ToolsWin7 2015, para vocês poderem analisar e se assim pretenderam também testar a suas funcionalidades. As versões anteriores já tiverem bastante impacto nos utilizadores, cheguei ate a receber emails do Brasil a dar-me os parabéns pela minha ideia e que o utilizam no seu trabalho.



Tenho só de relembrar que o programa foi desenvolvido para Windows7 embora alguns comandos funcionarão em outros sistemas operativos (Windows XP/Vista/8)



LINK TOOLSWIN7 2015

VIDEO UTILIZANDO O TOOLSWIN7

#2ToolsWin7 2015 Software em Batch Empty Re: ToolsWin7 2015 Software em Batch - Qua 31 Dez 2014 - 12:02

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

O programa em si parece ser interessante, no entanto, e se me permite, encontro alguns pontos "menos positivos".

 

Em primeiro lugar, este não será um programa destinado a qualquer utilizador. Possui vários comandos que se destinam apenas a utilizadores mais avançados.

 

A propria interface do programa é igualmente rudimentar. Baseia-se na linha de comandos e, em certos casos, pode atrapalhar mais do que ajudar. Como sugestão, uma boa melhoria seria investir numa interface, mesmo que "mínima". Assim já iria ser mais adaptada a vários utilizadores e mais apelativa.

 

O facto de ser destinada apenas ao Windows 7 é uma desvantagem, tendo em conta que o sistema já foi ultrapassado por novas versões. Ainda é um dos mais utilizados, é certo, mas é "antigo".

 

Por fim, segundo verifiquei, não aparenta existir nenhum tipo de malware ou componente maliciosa no programa, mas, mesmo assim, ainda possui uma taxa de detecção entre os antivírus um pouco elevada: http://goo.gl/i08r5D

A maioria parecem ser relacionadas com falsos positivos ou derivado dos comandos que o programa executa, mas seria recomendado alertar os utilizadores para este facto. 

 

De resto, bom programa que faz o que promete. Smile

 

Cumps

 

 


____________________________________________

ToolsWin7 2015 Software em Batch Tugatechuserbar
ToolsWin7 2015 Software em Batch 3
ToolsWin7 2015 Software em Batch 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3ToolsWin7 2015 Software em Batch Empty Re: ToolsWin7 2015 Software em Batch - Sex 2 Jan 2015 - 22:48

RubenSilva1993

Iniciante

Boa noite, sim tem razão o próximo passo sera modificar a interface dele, o programa não contem qualquer tipo de virus  ou malware, apenas pode ser alertado devido as comandos que ele contem!

 

Quanto aos comandos avançados, foi por isso que fiz um vídeo explicando cada função do programa para que os utilizadores menos avançados consigam utilizar ele normalmente, tentei simplificar ao máximo a execução dos comandos.

 

Acredito que os comandos funcionarão na perfeição pois chegeui a testar alguns no Windows XP / Vista e 7 windows 8 nao tenho acertesa, não sou fã do sistema, se alguem utilizar o windows 8 por favor deia o feedback.

 

Agradeço a pelo feedback, abraço

 

DJPRMF escreveu:

O programa em si parece ser interessante, no entanto, e se me permite, encontro alguns pontos "menos positivos".

 

Em primeiro lugar, este não será um programa destinado a qualquer utilizador. Possui vários comandos que se destinam apenas a utilizadores mais avançados.

 

A propria interface do programa é igualmente rudimentar. Baseia-se na linha de comandos e, em certos casos, pode atrapalhar mais do que ajudar. Como sugestão, uma boa melhoria seria investir numa interface, mesmo que "mínima". Assim já iria ser mais adaptada a vários utilizadores e mais apelativa.

 

O facto de ser destinada apenas ao Windows 7 é uma desvantagem, tendo em conta que o sistema já foi ultrapassado por novas versões. Ainda é um dos mais utilizados, é certo, mas é "antigo".

 

Por fim, segundo verifiquei, não aparenta existir nenhum tipo de malware ou componente maliciosa no programa, mas, mesmo assim, ainda possui uma taxa de detecção entre os antivírus um pouco elevada: http://goo.gl/i08r5D

A maioria parecem ser relacionadas com falsos positivos ou derivado dos comandos que o programa executa, mas seria recomendado alertar os utilizadores para este facto. 

 

De resto, bom programa que faz o que promete. Smile

 

Cumps

 

 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech